Notícias

Minerva Foods está no ranking da Institutional Investor

Clipping
Publicado em 19 de Julho de 2019

Executivos da empresa estão entre os melhores da América Latina, segundo pesquisa

A pesquisa divulgada pela Institutional Investor, uma publicação da Euromoney Institutional Investor, aponta executivos da Minerva Foods entre as melhores Equipes Executivas da América Latina no ano de 2019. Líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados no Brasil, a Minerva Foods foi reconhecida no setor de alimentos e bebidas em cinco classificações do ranking, que apontou os melhores CEOs, CFOs, profissionais de Relações com Investidores (RI) e as principais empresas da América Latina em 12 setores.

Na categoria Equipe Executiva de Empresas de Baixa Capitalização (Small Cap), o presidente daMinerva Foods, Fernando Galletti de Queiroz, foi reconhecido em terceiro lugar como o Melhor CEO da pesquisa. Eduardo Puzziello, ex-Diretor de Relações com Investidores da Minerva Foods e atual CFO da Athena Foods, subsidiária da empresa, foi classificado como o Melhor Profissional de RI em 2º lugar. A Companhia também conquistou a segunda colocação como Melhor Equipe de RI e Melhor Programa de RI. Além disso, o evento realizado anualmente pela Companhia, o Minerva Day, foi colocado na terceira posição como Melhor Dia de Analistas.

Realizada a partir de votação, entre os meses de janeiro e fevereiro, a pesquisa da Institutional Investor contou com a participação de mais de 700 investidores e analistas do mercado de ações.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.