05 de Abril de 2019

Receita de molho cheddar para hambúrguer Cabaña Las Lilas

273

Molho fácil para dar mais sabor ao seu hambúrguer.

Uma das melhores ideias para variar o seu cardápio é mudar os molhos e acompanhamentos do prato principal. Por exemplo, se você gosta de hambúrguer, pode apresentá-lo como um prato completamente novo apenas acrescentando o molho cheddar que vamos lhe ensinar a fazer agora.

É claro que antes do molho, é fundamental você ter um hambúrguer excelente. Recomendamos a nossa linha de hambúrgueres Cabaña Las Lilas para você experimentar o verdadeiro sabor da carne com a espessura perfeita para servir rosado e suculento.

Esse molho também pode ser feito para comer com acompanhamentos como as batatas fritas Minerva que ensinamos a preparar nesta outra publicação.

LISTA DE INGREDIENTES

  • ⅓ colher de sopa de manteiga

  • ½ cebola picada

  • 1 xícara de creme de leite

  • 160 gramas de queijo cheddar em fatias

  • Pimenta-do-reino preta moída a gosto

  • Sal a gosto

MODO DE PREPARO

Em uma panela, derreta a manteiga em fogo baixo. Assim que ela tiver derretido, acrescente a cebola picada e refogue até dourar - isso deve levar alguns minutos, mas continue fazendo em fogo baixo para não queimar.

Adicione o creme de leite e misture. Assim que levantar fervura, coloque o queijo cheddar e fique mexendo até que se dissolva por completo no creme de leite.

Misture bem e tempere com a pimenta. Prove e veja se é preciso sal - como o queijo cheddar já é salgado, talvez não seja necessário, por isso, é importante provar antes de salgar.

Deixe ferver um pouco para engrossar e está pronto! Agora basta servir como molho avulso para comer com batatas fritas ou usar uma porção farta sobre cada hambúrguer. Bom apetite!

Comentários