Notícias

Ata de Reunião do Conselho de Administração - Resultados 4T17 e 2017 - 05/03/2018

Relação com investidores
Publicado em 05 de Março de 2018

Ata de Reunião do Conselho de Administração

1. Data, Horário e Local: 05 de Março de 2018, às 10 horas, no escritório da Companhia, na cidade de São Paulo, Estado do São Paulo, na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 758, 8º andar, conjunto 82, Código de Endereçamento Postal ("CEP") 04542-000.

2. Mesa: Edivar Vilela de Queiroz, Presidente; Fernando Galletti de Queiroz, Secretário.

3. Convocação: Foi enviada convocação aos membros do Conselho de Administração da Companhia no dia 18 de Fevereiro de 2018.

4. Presença: A totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia, sendo parte dos membros presentes no local da reunião e parte presente de forma remota, conforme faculta o Artigo 18, §1º, do Estatuto Social da Companhia.

5. Ordem do Dia: Reuniram-se os membros do Conselho de Administração da Companhia para deliberar a respeito da seguinte ordem do dia: 5.1 examinar, discutir e aprovar as Demonstrações Financeiras referente ao 4º trimestre de 2017; 5.2 a prestação de contas dos Diretores, o relatório da administração e as demonstrações financeiras da Companhia, acompanhadas do parecer dos auditores independentes, referente ao exercício social encerrado em 31 de Dezembro de 2017, e aprovar a submissão dos referidos documentos à apreciação da assembleia geral ordinária; 5.3 a proposta da Diretoria sobre a destinação do resultado do exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2017 e sua submissão à apreciação da assembleia geral ordinária; 5.4 a proposta de remuneração global da administração para o exercício social de 2018 e sua submissão à apreciação da assembleia geral ordinária; 5.5 a convocação da assembleia geral ordinária da Companhia e; 5.6 a orientação do voto a ser proferido pela Companhia em assembleias gerais ordinárias e reuniões anuais de sócios de suas subsidiárias, com relação às seguintes matérias: (a) a prestação de contas dos Diretores, o relatório da administração e as demonstrações financeiras, acompanhadas do parecer dos auditores independentes (quando aplicável), referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2017 e; (b) a destinação de resultados nas mesmas relativos ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2017.

6. Deliberações Tomadas: Após a discussão das matérias constantes da ordem do dia, os membros do Conselho de Administração da Companhia presentes, por unanimidade e sem quaisquer restrições ou ressalvas, deliberando o quanto segue, registrada apenas a abstenção do Vice-Presidente do Conselho de Administração, Sr. Frederico Alcântara de Queiroz, em votar as matérias ao final indicadas:

6.1. Aprovar as Demonstrações Financeiras referentes ao 4º trimestre de 2017.

6.2. Aprovar as contas dos Diretores, o relatório da administração, as demonstrações financeiras da Companhia, acompanhadas do relatório anual dos auditores independentes, referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2017, que serão submetidas à apreciação da assembleia geral ordinária da Companhia.

6.3. Aprovar a proposta da Diretoria sobre a destinação do resultado do exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2017 e sua submissão à apreciação da assembleia geral ordinária.

6.4. Aprovar a proposta de remuneração global da administração da Companhia para o exercício de 2018 e sua submissão à apreciação da assembleia geral ordinária.

6.5. Aprovar a convocação dos acionistas da Companhia para se reunirem em assembleia geral ordinária a ser realizada em 26 de abril de 2018, em primeira convocação, ou em data posterior, em segunda convocação, conforme o caso.

6.6. A orientação do voto a ser proferido pela Companhia em assembleias gerais ordinárias e reuniões anuais de sócios de suas subsidiárias, com relação às seguintes matérias: (a) a prestação de contas dos Diretores, o relatório da administração e as demonstrações financeiras, acompanhadas do parecer dos auditores independentes (quando aplicável), referentes ao exercício social encerrado em 31 de Dezembro de 2017 e; (b) a destinação de resultados das referidas subsidiárias relativos ao exercício social encerrado em 31 de Dezembro de 2018.

7. Abstenções: O Vice-Presidente do Conselho de Administração, Sr. Frederico Alcântara de Queiroz, se absteve de votar as matérias contidas nos itens 5.1, 5.2, 5.3 e 5.4 da Ordem do Dia.

8. Encerramento e Lavratura da Ata: Nada mais havendo a ser tratado, o Sr. Presidente ofereceu a palavra a quem dela quisesse fazer uso e, como ninguém se manifestou, declarou encerrados os trabalhos e suspensa a reunião pelo tempo necessário à lavratura desta ata, a qual, reaberta a sessão, foi lida, aprovada e por todos os presentes assinada. Local e Data: São Paulo, 05 de Março de 2018. Mesa: (aa) Edivar Vilela de Queiroz, Presidente; Fernando Galletti de Queiroz, Secretário. Membros do Conselho de Administração Presentes: Edivar Vilela de Queiroz, Frederico Alcântara de Queiroz, Ibar Vilela de Queiroz, Alexandre Mendonça de Barros, José Luiz Rego Glaser, Abdulaziz Saleh Al-Rebdi, Salman Abdulrahaman Binseaidan, Abdullah Ali Aldubaikhi, Sergio Carvalho Mandim Fonseca e Gabriel Jaramillo Sanint.

Certidão: Certifico que a presente é cópia fiel da ata lavrada no Livro de Atas de Reunião do Conselho de Administração da Companhia n. 11 às fls. 218 a 221.

São Paulo, 05 de Março de 2018.

Para acessar a Ata de Reunião do Conselho de Administração, clique aqui.

...
Veja Mais