Apresentação

O Frigomerc é um dos principais frigoríficos do Paraguai com uma produção de mais de 20 mil toneladas de carne, comercializadas em sua maior parte para os Emirados Árabes, Rússia, Chile, Brasil, Israel e países da União Europeia.

Em janeiro de 2014, as operações de Friasa – primeiro frigorífico do grupo Minerva Foods fora do Brasil – foram incorporadas pelo Frigomerc e passaram, então, a atuar sob a empresa Frigomerc.

Único frigorífico do Paraguai a contar com confinamento de gado próprio, garantindo matéria-prima na entressafra e para pedidos de cortes diferenciados. Com a incorporação dos ativos de Friasa, o Frigomerc atingirá 28,5 mil cabeças de gado por mês.

Desde a aquisição da empresa pela Minerva Foods, o Frigomerc tomou a iniciativa pioneira no Paraguai de buscar um relacionamento mais próximo com os pecuaristas. Criando desta forma laços de confiança entre a empresa e os fornecedores e abrindo espaço para o diálogo, intercâmbio de ideias e informações através de palestras e treinamentos.