Notícias

Ata de Reunião do Conselho de Administração - Reapresentação do ITR 1T17 e oferta da Minerva Luxembourg - 19/06/2017

Relação com investidores
Publicado em 19 de Junho de 2017

ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 12 DE JUNHO DE 2017

1. Data e Hora e Local: Realizada em 12 de junho de 2017, às 10 horas, no escritório da Minerva S.A. ("Companhia"), na cidade de São Paulo, Estado do São Paulo, na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 758, 8.º andar, cjto. 82, Código de Endereçamento Postal ("CEP") 04542-000.

2. Mesa: Edivar Vilela de Queiroz, Presidente; Fernando Galletti de Queiroz, Secretário.

3. Convocação: Dispensada a convocação prévia em face da presença da totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia em exercício.

4. Presença: A totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia, sendo parte dos membros presentes no local da reunião e parte presente de forma remota, conforme faculta o Estatuto Social da Companhia.

5. Ordem do Dia: Reuniu-se o Conselho de Administração da Companhia para examinar, discutir e deliberar sobre: (1) reapresentação do formulário de informações financeiras trimestrais (ITR) referente ao trimestre encerrado em 31 de março de 2017 para inclusão de informações a respeito de eventos subsequentes; (2) definir a orientação do voto dos membros do conselho de administração da Minerva Luxembourg S.A. ("Minerva Luxembourg") indicados pela Minerva S.A. ("Companhia") na reunião do conselho de administração da Minerva Luxembourg a realizar-se no dia de hoje, em que será deliberada: (a) a aprovação e ratificação, conforme necessário, da emissão pela Minerva Luxembourg de títulos representativos de dívida ("Notas") com vencimento em 20 de setembro de 2026, no valor de até US$400.000.00,00 (quatrocentos milhões de dólares norteamericanos), a uma taxa de juros de 6,50% (seis inteiros e cinquenta centésimos por cento) ao ano, destinados à colocação no mercado internacional, a serem ofertados para investidores institucionais qualificados, residentes e domiciliados nos Estados Unidos da América, com base na regulamentação emitida pela Securities and Exchange Commission, especificamente, a "Rule 144A" e, nos demais países, exceto no Brasil e nos Estados Unidos da América, com base na "Regulation S", cujos recursos serão destinados ao financiamento de aquisições ou refinanciamento de dívidas de empresas do grupo Minerva ("Oferta"). A Oferta consistirá em uma emissão de Notas adicionais nos termos da indenture datada de 20 de setembro de 2016, regida pelas leis do Estado de Nova York, tendo como partes a Minerva Luxembourg, a Companhia e The Bank of New York Mellon ("Indenture"), de acordo com a qual a Minerva Luxembourg inicialmente emitiu títulos representativos de dívida com vencimento em 20 de setembro de 2026 em um valor total de US$1.000.000.000,00 (um bilhão de dólares norteamericanos); (b) a negociação, finalização e assinatura dos Documentos da Oferta (conforme abaixo definido); e (c) a instrução e outorga a qualquer administrador da Minerva Luxembourg, agindo individualmente, de poderes para agir em nome e em benefício da Minerva Luxembourg para a implementação das deliberações mencionadas nos itens anteriores e ratificar qualquer ato que já tenha sido praticado por um administrador ou procurador especificamente designado por um administrador para implementação das deliberações mencionadas nos itens anteriores; (3) discutir e votar a outorga de garantia pela Companhia no âmbito da Oferta; (4) autorizar a realização da Oferta pela Minerva Luxembourg; e (5) autorizar a Diretoria da Companhia a tomar as providências e praticar os atos necessários à implementação das deliberações que venham a ser aprovadas com relação à Oferta, bem como ratificar os atos já praticados pela Diretoria nesse sentido, conforme aplicável.

Para Acessar a Ata de Reunião do Conselho de Administração completa clique aqui

...
Veja Mais